sábado, 25 de maio de 2013

you never know

não sei bem o que se escreve quando se começa um blog, nem o que hei de escrever neste blog, só sei que precisava de uma maneira de desabafar... sinto que não posso falar com ninguém e que se falar ninguém me vai compreender. apetece-me chorar, mas não consigo. só me apetece estar com a minha melhor amiga, mas nem com ela posso falar. parece que este ano tudo mudou entre nós, cada vez mais distantes, cada uma em sua escola, cada vez com ideias mais diferentes, crescemos, talvez depressa... vsdsujuejk que confusão, isto tudo! sempre tive uma ideia muito certa de como as coisas seriam, como eu seria, coisas que nunca iria fazer por motivos de ética, mas acho que não sabemos quem realmente somos até sermos postos à prova
bem já é tarde (muito tarde, por sinal), vou tentar dormir e não pensar nisto tudo. Boa noite e beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário