quinta-feira, 30 de maio de 2013

maybe

hoje foi um dia normal. voltamos a estar juntos... primeiro tudo isto parecia errado, e sei que ainda o é, mas agora acho esta situação um bocado mais normal. será que alguma vez vai dar para o torto? nada é para sempre, mas às vezes vemos o que queremos ver! talvez um dia eu percebo isto tudo, mas agora não. talvez ele perceba tudo isto, mas eu não. talvez as melhores coisas sejam aquelas que não percebemos. será que são? quer dizer se não conseguimos perceber ou definir o que é, não há discussões ou traições, não vou dizer que não há sentimentos porque por muito que queiramos existem sempre sentimentos, embora o melhor seja não ficar muito apegada. talvez se fosse noutra noutra altura, noutro ano ou noutra vida, assim talvez fosse mais fácil... são muitos "talvez" para nenhum "de certeza". se calhar tenho de começar a apagar estes talvez e dúvidas todas, talvez o melhor seja apenas não pensar, afinal quanto mais penso menos sei. 
tenho de ir estudar é um último esforço antes das aulas acabarem, espero vir aqui mais logo. senão boa noite e beijinhos △ 

Sem comentários:

Enviar um comentário