domingo, 2 de junho de 2013

guilt

sinto-me vazia, alguém que só esteja aqui em corpo, porque a minha cabeça já não está aqui à muito... está com ele. e sinto-me fraca ao dizer isto! eu não queria ter nenhuma dependência dele, não queria que houvessem quais queres sentimentos, nada. pensei que o meu final fosse diferente do de todas as outras histórias, em que em não ficava agarrada. e eis o porquê: porque eu sou a outra, sou a quem ele liga depois da meia noite... ele tem uma relação e nunca pensei estar nesta posição, não foi uma coisa planeada porque acho que ninguém merece ser enganado desta maneira, prometo a mim mesma que é a ultima vez, mas.... 
mas depois começo a pensar que ele não a pode amar de verdade! se ele a amasse de verdade deveria ser inteiramente dedicado a ela, cego às outras. cego a mim. mas isto continua a acontecer, continuo a ser a outra e a ficar à espera dele. quando estamos juntos eu pareço dele e ele meu, é uma estupidez.
isto tem que acabar, mas cada vez que o estou com ele, cada vez que o beijo perco a coragem. FRACA. △ 

Sem comentários:

Enviar um comentário