sábado, 8 de junho de 2013

i just don't know

oii, hoje é oficialmente o meu primeiro dia sem aulas (não são férias porque ainda vou fazer os exames) e,  depois de um ano a estudar e a levantar-me às sete, fiquei na cama até tarde e passei o dia a ver filmes. ontem na escola foi só choro, mas, incrivelmente, eu não. não chorei, nem tive vontade. é estranho porque estava super triste e ainda não me tinha ido embora já tinha saudades, mas chorar? nada. é estranho pensar que as pessoas que estiveram connosco 9 anos, sempre da mesma turma, vão deixar de estar. e algumas dessas pessoas deixam marcas, que por muito que se queira, não desaparecem assim do nada. o ano passado a minha melhor amiga também mudou de escola e foi para o 10º, e ela estava sempre triste porque não queria ir e dizia que não conhecia ninguém, mas eu não percebia. para mim isso não era razão para ficar triste, ela ia conhecer novas pessoas, não via o mal nisso. mas agora, que sou eu, já a percebo melhor. mudanças podem ser boas, mas tão rápidas e cheias de decisões, não. escolher o que seguir é outra coisa que não consigo escolher. não sei o que quero ser, nem o que quero seguir por agora, nem com a ajuda dos meus pais, nem com os testes psicotécnicos, nem com nada. está a ser difícil. parece que bata escolher, mas isso escolher a área errada? acho que às vezes quando as coisas estão demasiado complicadas, temos de nos afastar um pouco e ver de outra perspectiva. talvez ainda não me tenha afastado o suficiente. por agora vou aproveitar as férias e vou, calmamente, tentar perceber o que quero mesmo fazer.
bem agora não vou pensar mais em estudar ou em nada relacionado com isso durante uns dias. até manhã, muitos beijinhos 


Sem comentários:

Enviar um comentário