domingo, 2 de junho de 2013

stupid girl

confrontei-o, disse-lhe o que sentia, o quanto custava olhar-me ao espelho e saber o que fiz. perguntei-lhe se não se sentia mal, se não achava que se gostasse mesmo dela que isto nunca deveria ter acontecido. e como rapaz que é rapaz, ele disse que não se sentia mal, como ela (a namorada) já lhe tinha feito o mesmo ele não achava que se devia sentir mal... nem sei bem o que dizer. eu sei que ele gosta dela! mas não se sente mal?! parece que estou num filme! 
estou a ser o mais sincera possível, pois preciso de desabafar e é isto que sinto. se fosse eu nunca perdoaria uma traição, erros podem ser perdoados mas a traição é uma escolha. mas os sentimentos são difícil de controlar, senão impossíveis. a culpa vai "matar-me", odeio-o e amo-o ao mesmo tempo, a mim só odeio.
quando estamos juntos ele faz-me sentir amada e merecedora, faz-me rir e acabo por conseguir esquecer tudo o resto. mas não é isso que acontece em todas as histórias de traições? pois, eu não quero ser só mais uma, não quero isto para mim ou para ninguém. fui estúpida e ingénua em pensar que acabaria tudo bem, vai ser precisa muita coragem e nem sei mais o que, mas não quero magoar mais pessoas
estou a ser fraca! pensava que me conhecia, mas não. vou ter crescer e acabar com tudo, vou ter de escolher entre ser a outra ou ser a primeira. não quero ter mais este sentimento, esta preocupação sempre a pesar-me, não quero ser mais o tipo de pessoa que sempre odiei. "amor implica coragem, seja para assumir algo seja para saber largar e seguir em frente". △ 

Sem comentários:

Enviar um comentário