quinta-feira, 13 de junho de 2013

figuring out

bem esta foi uma semana atribulada, já estou de férias mas esta semana fui todos os dias para a escola, estudar, estudar e estudar. estivemos juntos, falámos horas, sobre tudo e sobre nada. parece que estamos sempre a voltar ao mesmo, ainda não compreendi o que é que existe entre nós que nos está sempre a puxar um para o outro. ele e a namorada acabaram, não sei se é de vez, pois isto já aconteceu milhares de vezes. a história é sempre a mesma: ela começa a ficar farta, eles acabam, ela quer voltar e ele volta. isto imensas vezes... já cansa. pronto ele também já está cansado e já esqueceu, mas ninguém esquece tão rápido. e depois de tanta conversa... aconteceu. eu gosto de estar com ele, ele é o meu melhor amigo e contamos tudo um ao outro, mas tenho medo que agora seja diferente. espero que não.
hoje aconteceu uma coisa estúpida, ele chamou-me "espécie de namorada". 1º isso é muito ofensivo pois detesto meios termos, ou se é ou não se é; 2º eu não sou nem quero ser namorada. gosto do que temos agora, mas mais do que isso? não, não dá. parece que estamos numa de tentar perceber o que temos, mas para mim quanto menos pensar melhor. menos sentimentos, menos pessoas magoadas.
vou me deitar, boa noite e muitos beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário