quinta-feira, 6 de junho de 2013

sadness

hoje estou a ter um daqueles dias que é mesmo para esquecer. amanhã é o último dia de aulas e acho que só hoje é que caí em mim, vai acabar, tudo isto vai acabar. eu sei que às vezes as mudanças são boas, mas não estou preparada, acontece tudo demasiado rápido. as coisas boas passam sempre depressa demais... 
hoje também estive muito pensativa e quando penso demais só fico pior. comecei a pensar na minha melhor amiga e de como já nunca estamos juntas. e é que é mesmo nunca, antes estávamos juntas todos os dias e se isso não acontecia falávamos ao telefone, mensagens, arranjávamos maneira. nós vivemos uma ao lado da outra, mas mais parece que estamos em duas pontas do mundo totalmente afastadas. eu estou mesmo triste e só queria falar com ela, queria que ela me ouvisse e compreendesse, mas agora já nem com ela posso contar. não sei bem o que aconteceu para isto acontecer, ela mudou? eu mudei? algo deve ter mudado. só sei que com ela na nova escola fui posta em segundo plano e detesto isso, detesto que me façam algo que eu nunca faria. parece que ela seguiu em frente e eu fiquei parada, à espera de não sei o quê... sei que existem amizades que ficam para trás, mas a dela? custa. 
quem me dera não me sentir assim. e ainda por cima amanhã vão ser só pessoas aos beijinhos e abraços, a chorar. não quero nada ir, detesto despedidas e detesto todo esse processo. de nos sentirmos com saudade, tristes, com vontade de ficar. quem inventou a saudade, certamente, que não sabia o que realmente era. 
bem amanhã vai ser um longo dia. boa noite e muitos beijinhos 

ps: para todas as pessoas que, por alguma razão, hoje estão tristes:




Sem comentários:

Enviar um comentário