quarta-feira, 5 de junho de 2013

just forget

já não vinha aqui há uns dias. ele, estava quase a acabar com a namorada, mas ficaram numa situação em que nem é sim nem não. não é nada. é estúpido. mas quem sou eu para falar do que é estúpido e do que não é? só sei que preciso de mudar de ares. preciso de novas pessoas na minha vida. talvez precise de um recomeço. desde que escrevi o último post não aconteceu mais nada entre nós, se bem que está a ser muito difícil para mim, visto que estou com ele todos os dias. será que vou conseguir? todos os dias antes de estar com ele, só peço para não ser fraca, para manter-me verdadeira a mim mesma. será que devo mesmo esquecer ou a relação deles não vai durar? será que ele também vai esquecer? o melhor é esquecer, pois mais vale uma surpresa do que uma desilusão...
bem vou desligar o computador e tentar dormir. boa noite e beijinhos 





Sem comentários:

Enviar um comentário